Leitor portátil de áudio único, para dança, com altifalantes estéreos de neodímio de soberba qualidade sonora
· Suporta streaming de música via Bluetooth
· Até cinco horas de reprodução contínua de gravações musicais
· Crie ou altere automaticamente rotinas coreográficas com o toque num único botão com o software Rolly Choreographer
Na sequência de um interesse sem precedentes, a Sony anunciou que o “Rolly” (SEP-30BT) estará disponível na Europa este Outubro em pontos de venda seleccionados. O “Rolly” é um leitor de entretenimento musical do tamanho da palma da mão, um exclusivo da Sony, que gira e dança ao ritmo da música.
Fundindo as inovações da Sony em inteligência artificial e tecnologia de áudio portátil, o “Rolly” combina soberba qualidade de som com capacidades de movimento, proporcionando uma experiência de entretenimento realmente única.
O movimento é realizado por seis partes móveis compostas por rodas, braços e ombros que funcionam em uníssono com dois anéis de luz capazes de emitir mais de 700 cores diferentes. Um amplificador digital e dois altifalantes estéreo opostos horizontalmente a 180º, com imãs de neodímio, permitem aos ouvintes desfrutar de soberba qualidade auditivaem qualquer lugar da sala.
“A Sony sempre cativou os seus clientes criando produtos que fundem tecnologias e expandem os limites da inovação, e entusiasma-nos ver a quantidade de interesse provocado pelo “Rolly'“, afirma José Quintã – Director Geral da Sony Portugal. O “Rolly” é um exemplo fantástico desta convergência, proporcionando aos ouvintes uma experiência audiovisual realmente única permitida pelas tecnologias de movimento e áudio da Sony”.
Com 2 GB de memória flash incorporada, o “Rolly” tem capacidade para guardar aproximadamente 520 canções de quatro minutos codificadas em MP3 a 128 kbps. É também compatível com formatos AAC isentos de DRM. Com um único carregamento completo da bateria o “Rolly” fornece até cinco horas de reprodução de gravações musicais, e até quatro horas quando são combinados os movimentos. O “Rolly” incorpora também a tecnologia Bluetooth, que autoriza um grande número de opções de conectividade, permitindo aos utilizadores fazer o streaming de músicas contidas em dispositivos Bluetooth tais como computadores domésticos e telemóveis.
Ao contrário de outros leitores de música existentes no mercado, no “Rolly' os controlos são activados por movimentos, significando que os utilizadores podem modificar a pista ou o volume de som virando simplesmente as suas rodas ou entrar no modo de reprodução aleatória sacudindo suavemente a unidade.
Para coreografar os seus movimentos o “Rolly” vem equipado com o seu próprio software denominado Rolly Choreographer, que analisa a música e cria automaticamente as rotinas. Os utilizadores podem igualmente acrescentar as suas próprias variações criativas criando novas rotinas. Uma vez criadas, o software disponibiliza uma pré-visualização da forma como o “Rolly” dançará.
O 'Rolly' chegará à Europa com três pistas pré-coreografadas: “The Pretender”, dos Foo Fighters, 'Girlfriend', de Avril Lavigne e “Acceptable In The 80s”, de Calvin Harris. Além disso estão incluídas duas pistas demo para mostrar como o movimento pode ser integrado na experiência de escuta.
O 'Rolly' estará disponível nas lojas seleccionadas em toda a Europa a partir de Outubro de 2008.
JAMO STUDIO
Colunas Jamo S 506, da linha Studio.
Colunas de Chão com duas vias, 2 woofers de 16,5 cm, com uma potência máxima de 180 W e têm 1 metro de altura.
Estão disponíveis em Preto embora também possam ser encomendadas em Dark Apple. O PVP destas colunas é de 299 €.
Encontra-se também disponível o conjunto S 506 HCS 3 que inclui uma coluna central e duas colunas traseiras ambas com suporte de parede incluído, pelo valor PVP de 449 €.
Abrir pdf no topo da página
Nota: todas as afirmações contidas nesta notícia são da responsabilidade dos respectivos distribuidores, com excepção do texto de abertura que é da responsabilidade do Hificlube