SISTEMA DE COLUNAS CINEMA EM CASA 2017-2018: Focal Sib Evo
O júri de especialistas em alta-fidelidade da EISA foi claro nos elogios deixados à nova adição à linha da Focal: “Com um arrojado design que ofusca as suas antecessoras, mais unidades ativas de disparo para cima para compatibilidade com os formatos Dolby Atmos e DTS:X 3D, estas são umas colunas engenhosas em que o som circunda o ouvinte, mesmo a partir de cima.”
A gama Sib Evo da Focal abalou as convicções dos utilizadores ao definir uma nova dimensão em termos de performance. Também o júri dos prémios EISA distingui o sistema pelo desempenho arrebatador: “Graves firmes e ritmados gerados pelo discreto subwoofer juntam-se à gama média bem rica e a agudos detalhados.” Contas feitas, ninguém ficou indiferente.
Em conclusão, e para que dúvidas não restassem, o júri comentou a propósito: “não é nada fácil acreditar que um som tão poderoso emana de uma volumetria tão pequena. Temos aqui uma soberba adição à linha da Focal.”
AMPLIFICADOR DE “MELHOR VALOR” 2017-2018: NAD C 338
A atribuição do prémio de amplificador de “melhor valor” ao NAD C 338 conclui nova “dobradinha” da Esotérico em sistemas que colocam em primeiro lugar um som de qualidade.
“A NAD é famosa pelos seus poderosos amplificadores que debitam energia a partir de volumetrias razoáveis, mas o C 338 transporta a marca para uma nova dimensão.”
Como primeiro amplificador a nível mundial com capacidades Chromecast integradas, o C 338 faz streaming a partir da maioria dos serviços com o simples toque na aplicação. Para o júri dos prémios EISA, “Apesar do seu tamanho elegante, o amplificador de potência de classe D debita 50 W por canal e temos disponíveis quase todas as entradas de que o seu utilizador pode precisar: desde Bluetooth a entradas digitais ótica e coaxial, entradas phono MM e de linha.”
Agora legitimado pelos prémios EISA graças a um valor imbatível, o parecer do júri é claro: “nenhum outro se aproxima dele a este preço.”
Nota: texto da responsabilidade de AEMpress/Esotérico